3 anos de namoro! Mimando ele!

Quando você percebe que está com a pessoa certa, tudo que você mais quer é deixá-la feliz, e ser feliz com ela! Eu posso dizer que encontrei alguém com quem quero dividir todos meus momentos, meu namorado, que no último dia 10/11/12 comemoramos 3 anos de namoro!

Como essa data é muito especial, resolvi fazer uma surpresa pra ele! Quer conferir e se inspirar? Bora ^^

Programei um Café da Tarde bem especial pra ele, com direito a muiiiitas gordices *—* Olha nós dois aí =D

Café da tarde 01

Levei tudo certinho na casa dele no sábado, junto com o presente!! E querem saber qual o foi o presente?? Tá eu conto!! Foi um colcha personalizada com tudo que faz sentido pra gente!

Nova pasta

Olha ele aí com cara de bobo com o embrulho!! Vou mostrar os detalhes…

Essa é a arte principal juntamente com nossos nomes ♥ Tudo foi pintado à mão!

Logo abaixo do desenho vem a primeira estrofe do Soneto de Fidelidade de Vinícius de Moraes, um poema que nos marcou muito! ♥

Esses são os detalhes da lateral!

E foi assim que ficou no cantinho dele! Nós “pés” da colcha tem escrito ainda: 3 anos juntos  10/11/12

Ahhh e eu também ganhei presente *—*

O casal de ursinho e uma carteira Fenzzo linda!!

Pra finalizar essa data tão especial até as garras entraram no clima:

Tão bom amar alguém que faz sentido pra gente!! ♥

22 comentários sobre “3 anos de namoro! Mimando ele!

  1. Jeferson Martins disse:

    Foi uma tarde muito gostosa #acabeinaoprovandoageleia, com direito a surpresas e o presente cheio de criatividade :). Os desenhos e os textos fazem todo o sentido para nós dois, o que tornam o presente ainda mais especial ❤
    Foram 3 anos muito bonitos ao lado dessa menina especial, e eu quero muito e muito mais ! Porque te amo hoje, muito mais que ontem @leidianecunha !

Deixe um comentário