Novidades de Páscoa 2015

Ei Galera, já fiz um post de páscoa mostrando aquela delícia de cesta de chocolates!! Mas como sabemos, o coelho nessa época vira vivíparo e bota ovo… rsrsrs E como a gente adora novidade, e claro as besteiras que acompanham os ovos de páscoa, trouxe as imagens de alguns que eu achei bem interessante! Separei meu Top 10!

Vamos conferir?

image-1 (1)

Bora começar assustando todo mundo com esse luxo de Ovo da Kopenhagen!!! Gente, o que é isso??? 01 kg de Chocolate Kopenhagen acompanhado de uma pulseira Pandora Original com um “charm” de coelho!!! Meu cartão de crédito não consegue nem imaginar o valor dessa brincadeira *—-* Sim, a Kopenhagen zerou a páscoa com esse ovo!

Caaaaalma, o susto foi só pra esse primeiro, que de longe é meu preferido. Esse ovo da Kopenhagen é super feminino e luxuoso, os que separei agora são mais nerds rsrsrs, e já dá pra avaliar uma compra hehehe

God-of-war-Infosfera-Ovo-de-Pascoa_caixa

Ovo God Of War com miniaturas!! Pros amantes desse jogo, com certeza já compraram! Vi na Americanas por R$ 35,00. Porém não me encantei com a miniatura, é em plástico e não tem um bom acabamento. Não compraria porque nem consegui identificar a marca do chocolate! Até porque eu tenho que comer um chocolate bom né! Mas gostei da sacada, só aprimorar pro ano que vem 😉

kitkat

Have a Break, have a Kit Kat!!!! Ai meu Deus!! Um ovo de Kit Kat *—–* Sério isso deve ser muiiiito bom!!! Uma pena que não vem supresinha né?! Eu adoro as surpresas!

16155913897_fd0e7814a2_z

Do mesmo modo que fiquei encantada com o Ovo Kit Kat, me encantei pelo Amandita!! Nossa, amo amandita!! Isso deve ser uma perdição! Também sem surpresinhas tá kkkkk

OKay, surpresinhas são para as crianças!!! Mas quem disse?

star (1)

Olha esse ovo do Star Wars feito pela Nestlé!!!!! Sim, isso é uma caneca! Em formato da cabeça do Darth Vader e os Clones!! Ahh vai ter muito marmanjo indo comprar esse ovo, sensor de nerds apitando freneticamente na sessão rsrsrs

mickey

A Nestlé também tem o Ovo do MIckey que vem com um amplificador de som mega lindo *–* Pode falar, é fofo né!!

ovo_baton_colher_73g

Outro que achei super legal foi esse do Batom pra comer de colher, que vem com a colher!! É lindo, fofinho! Mas quase caí pra trás com o valor!!! Uns R$ 15,00!!! E só vem uma metade do tamanho de um Kinder Ovo 😦 Fiquei com vontade de experimentar, mas achei o valor salgadinho…

Está até em alta esses ovos de colher, a Garoto mesmo fez esse do batom, e tem ainda Talento, e da Nestlé o Suflair e o Alpino.

118081811_1GG

É a gourmetização do Ovos de páscoa pelas grande indústrias! Foi interessante a sacada, que antes se tinha apenas com os ovos artesanais! Pena meu bolso não estar muito bem com esse conceito 😀

superman

Cacau show também lançou o Ovo da Mulher Maravilha e Super Man, acompanhado de um fone de ouvido! Eles tem ainda o do Pequeno Príncipe, que vem com uma raposa de pelúcia *—*

pascoa-20152

Gente, ovo do Oreo?! É de cair para trás!! Pessoal estava só na criatividade esse ano! Estão de parabéns!

Tem ainda ovos dos Avengers, peppa, picapau, tortuguita… ixii, um monte!! Quem tá esperando a segunda-pós-páscoa levanta a mão o/?? Bem que podiam rolar umas promoções né!?

Espero que tenham gostado e se encantado!!!

Beijo de chocolate em todos vocês ;*

Como fazer: Cesta de Chocolates para Páscoa

Oi galera! Como vão as idas ao supermercado? Resistindo bem àqueles “corredores da morte” cheios de Ovos de Páscoa?! Pois é, não é fácil!

Ano passado fiz uma cesta de chocolates pro meu namorado, mas como era surpresa, não pude postar aqui Smiley triste . Então esse ano dá Smiley de boca aberta!!! A meta era gastar o valor de um ovo no máximo de chocolates que eu conseguisse!

Cesta de pascoa (2)

Pra quem está em dúvida do que colocar, a minha ficou assim:

  • 01 cx de Chocolates Garoto Sortido
  • 01 cx de Bis Lacta
  • 01 Mini Barra de Diamante Negro
  • 01 und Kit Kat
  • 01 und Coelho de Chocolate Garoto
  • 01 barra de Chocolate ao Leite Garoto
  • 01 pct de 03 unid de Ferrero Rocher
  • 01 und de Chokito
  • 01 und de M&M’s
  • 01 und de Snickers (ele ama isso)
  • 02 und de mini wafer Passatempo, sabor chocolate
  • 01 cx de Canudinhos recheados
  • 01 Ovo de Chocolate Serenata de Amor nº15 (porque eu não resisti a colocar um rsrs)

Tudo bem, eu exagerei um poquinho na hora de gastar, mas é que eu queria por uma coisa de cada!! Acho que ele adorou essa parte!

Cesta de pascoa (3)

Cesta de pascoa (4)

Pra montar tudo, preferi uma cesta de papel durinho, celofoinee fita decorativa! Comprei também a pelúcia de coelhinho que aparece nas fotos (eu não resisto à esssas coisas, e nem sei o que ele fez com o pobrezinho ~homens~)!!

Cesta de pascoa (5)

Cesta de pascoa (1)

Em média eu devo ter gasto pouco mais de R$ 100,00. E a quantidade de chocolates ultrapassou fácil  1,500kg!! Bem, com a inflação do jeito que está, pra esse ano essa cesta deve sair por uns R$ 130,00 a R$ 150,00…

O importante é pensar no que a pessoa mais gosta, sejam barras, preferência por alguma marca e etc…

Levando em consideração que um Ovo Ferrero Rocher de 370 gramas ( o maior da marca) está por R$ 87,00, compensa muito mais montar uma cesta com o valor! Dá pra ter muiiiito mais chocolate ♥

Como vão os pensamentos gordos galera? Esse ano vai ter chocolate?

Mimando Ele: Mêsversário de Namoro

Desktop

Todos os dias são importantes na vida da gente, claro que por vezes um ano inteirinho passa e você se recorda com se em todos eles tivesse acordado e dormido sempre igual, sabe né, a rotina!

Esse ano, logo pra começar, resolvi fazer diferente, fazer meu dia, e é claro, o dele, bem especial! Fugir um pouco dessa rotina que sempre vai consumindo a gente… Aí nosso primeiro mêsversário do ano, uma surpresinha bem animada ;D    Até porque eu amo surpresas, e fico mais empolgada ainda em fazê-las ♥

Em 10 de Janeiro deste ano comemoramos a marca de 4 anos e 2 meses juntinhos! Festinha de Minions *—* Até porque ele é “Meu Malvado Favorito” rsrsrs Ahhh e como eu ando numa fase cheia de Super-Heróis, nem sei como isso aconteceu (mas tô sempre vendo imagens de super-heróis ultimamente kkk), comprei umas camisas muito legais pra gente do Batman *—*

Batman (2)

A dele é do Batman minimalista ;D E a minha é da Batgirl hsuahUAhsuahs Muito legais, lá da loja HumorChique!

Batman (1)

Curtiu heim!! A minha eu posto foto depois =D rsrs fico devendo!

E pra alegrar a vida, e acalmar os anseios por doces… Cupcakes ♥ amo amo amo

minions (18)

Gracinhas *—*

minions (4)minions (6)minions (7)minions (10)minions (12)

Nossa, estavam uma delícia! E que dó que deu de devorá-los  Smiley triste Tão bonitinhos!! Feitos pela Nara Cupcake não podia dar em outra né, perfeitos e gostosos *—*

Agora é vasculhar minha caxola pra mais ideias legais, e se vocês tiverem alguma é só escrever aqui, sempre serão bem vindos =D

Beijos

Chicletes Japoneses *—*

Recentemente a Elisia, minha super amiga, foi passear em Sampa na casa de uma amiga em comum, a Ana, e olha o que ela mandou  pra mim:

chicletes japoneses (2)

Chicletes japoneses *—* E deliciosos!!

Segundo caixinha, a procência é essa daí: Nagoya, Japan!

chicletes japoneses (5)

chicletes japoneses (4)

Cada caixinha vem com 4 “bolinhas” chicletes, de sabor tão gostoso, que eu não conseguiria descrever pra vocês aqui!! Terão que ir numa Temakeria aí pra achar kkkk Aqui em Aracruz que não vai ter mesmo rsrsrs

chicletes japoneses (3)

O Ana, manda mais *—* Chicletes japoneses são muito bons ^^

3 anos de namoro! Mimando ele!

Quando você percebe que está com a pessoa certa, tudo que você mais quer é deixá-la feliz, e ser feliz com ela! Eu posso dizer que encontrei alguém com quem quero dividir todos meus momentos, meu namorado, que no último dia 10/11/12 comemoramos 3 anos de namoro!

Como essa data é muito especial, resolvi fazer uma surpresa pra ele! Quer conferir e se inspirar? Bora ^^

Programei um Café da Tarde bem especial pra ele, com direito a muiiiitas gordices *—* Olha nós dois aí =D

Café da tarde 01

Levei tudo certinho na casa dele no sábado, junto com o presente!! E querem saber qual o foi o presente?? Tá eu conto!! Foi um colcha personalizada com tudo que faz sentido pra gente!

Nova pasta

Olha ele aí com cara de bobo com o embrulho!! Vou mostrar os detalhes…

Essa é a arte principal juntamente com nossos nomes ♥ Tudo foi pintado à mão!

Logo abaixo do desenho vem a primeira estrofe do Soneto de Fidelidade de Vinícius de Moraes, um poema que nos marcou muito! ♥

Esses são os detalhes da lateral!

E foi assim que ficou no cantinho dele! Nós “pés” da colcha tem escrito ainda: 3 anos juntos  10/11/12

Ahhh e eu também ganhei presente *—*

O casal de ursinho e uma carteira Fenzzo linda!!

Pra finalizar essa data tão especial até as garras entraram no clima:

Tão bom amar alguém que faz sentido pra gente!! ♥

Happy (sweet) hour… I ♥ Cupcake

Não podia deixar de compartilhar com vocês essa delícia que fez mais feliz (e saborosa) a minha “hora feliz” na semana passada!! Babeeeeem no meu Cupcake fofo, lindo e delicioooso da Nara Cupcake!!

Cupcake (1)

E eu experimentei novidade: Bolinho de Cenoura com recheio de chocolate e cobertura em ganache!! Hummmm ~.~

Cupcake (2)

Pausa dramática pra foto massa feita com minha câmera nova   *o*

Estava muito bom, e preciso repetí-lo urgente!!!! Adoro esses meus Happy Hours deliciosos!!