Como agradar alguém neste Natal

Com menos de quinze dias para o Natal, começa aquela pontada de aflição quanto a lista de presentes!! O que comprar pra Fulano? Beltrano? Maria? João?? Enfim, as pessoas que gostamos? Há de convir que nós somos bem materialistas!! Não tem como negar… adoramos presentes concretos, que dá pra pegar, vestir, comer brincar… e é nessa direção que muita gente já inicia o próximo ano cheio de dívidas pra pagar!

Outro ponto, é a frustração de pessoas, seja recebendo um presente que não lhe agradou, ou seja por não conseguir atingir as expectativas da pessoa que se está presenteando… Não somos perfeitos a ponto de satisfazer todos, apenas tentamos dando o melhor de nós! ;D

Pois bem, neste Natal de 2012 te convido à presentear alguém muitíssimo especial, e que com certeza aceitará seu presente de peito aberto: O Dono da festa! Sim, o Próprio!

Muitas pessoas se esquecem dEle nesse dia, e Ele, sim, é a Pessoa mais simples de agradar! Basta amor no coração, fé, boa vontade, atenção ao próximo, que você alegrará a Jesus, Aquele que por tanto nos amar, deu a vida por nós!

Devemos buscar neste Natal reforçar a nossa fé, estar em família, ao menos em pensamento! Ser mais amigo, desejar o bem e a paz ao mundo! Torcer por coisas boas! E orar, orar com muita fé! Pois a oração unida a fé tem o maior poder do mundo!!

Ore por alguém neste Natal ♥

Anúncios

2 pensamentos sobre “Como agradar alguém neste Natal

  1. Otima mensagem. É muito facil esquecer o real sentido da comemoração do natal com toda a cultura consumista que nos rodeia durante toda a nossa vida, com isso as vezes podemos perder o melhor dos momentos !

    Parabêns pelo post 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s