Tratamento Gloss Intenso – Koleston

Olá meninas! Eu, assim como várias outras gurias, de vez em quando me encontro em guerra com minha madeixas! Seja pelo sol forte do verão, seja pela química, seja pelo tempo seco… enfim, dá sempre pra pensar em um probleminha na cabeça! Outro dia nas minhas caçadas em lojas de cosméticos rsrsrs encontrei esse produtinho: Tratamento Gloss Intenso, da Koleston!

ALIM6078

Então, como o próprio nome diz, é um tratamento, a embalagem é pra durar seis (06) semanas! Como? Eu explico: No lado do tubo tem marcações, essas marcações indicam a quantidade a ser aplicada em cada vez, no total, seis vezes, e é uma vez por semana, somente! Entendeu neh rsrsrsr

Ele é para ser usado depois do shampoo, massageia, deixa uns dois, três minutos e retira! O produto é feito com extrato de amêndoas, de cor branca e cheirinho agradável! Depois de usar, você percebe mais maciez, e um brilho que faz destacar a cor dos seus cabelos! Também senti diferença no balanço do cabelo, sabe, aquela jogada de cabelo igual propaganda de shampoo rsrsrs

Agora vem a melhor parte: Este produto não é vendido separadamente! Mas como??? Então, ele vem junto com uma tintura que eu não sei qual! Por que vc não sabe? Pq eu comprei separado!! kkkkk Brasileiro dá jeito em tudo, só sei que onde achei tinha um monte e tudo separado!! ^^

O tubo tem 58 ml – precinho na venda avulsa: R$ 4,99!

Produto totalmente aprovado por mim hehehehehe já estou na terceira semana de uso e estou adorando!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Tratamento Gloss Intenso – Koleston

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s