Esmaltada: Outubro Rosa

Hey Girls, depois de um bom tempo sem olhar com a devida atenção para as minhas garras, resolvi dar um basta nessa preguiça! Fui na manicure algumas semanas, e agora já consigo dar um jeito sozinha de novo! Haja bepantol rsrsrs

E como estamos no Outubro Rosa, claro que minhas unhas estão rosas né ;D

001

E aproveitei pra usar uma película rosa que tinha já fazia era tempo! Como minhas unhas e cutículas estão em processo de revitalização, não reparem muito tá! Ficar mais de seis meses sem olhar pra unhas dá nisso! Todo um ritual de hidratação agora!

002

Usei o Cintura Baixa da Risqué, e por cima um acabamento de Glitter 3D da Top Beauty! Queria um rosa bem pink, mas acabou que esse é mais pra neon e nem ficou o efeito que eu queria =..(  Mas o importante é que o Outubro é Rosa, e eu ainda tenho mais 3 semanas!!!

Beijos, e espero que gostem! Se puderem me dar opiniões de um esmalte rosa pink ficarei muito grata!!

Esmaltada: Noite Quente + Película

Hey Girls, super sumida! Ainda mais no meu cantinho de esmaltada! Até porque minhas unhas estavam em estado crítico de desespero *0* Mas com alguns cuidados e muita hidratação consegui dar uma recuperada nelas.

Usei um esmalte lindo da Ludurana multicolor no casamento da minha amiga Denise (ao qual fui cerimonialista *—*) Porém com toda correria não deu tempo de fazer as fotos, então vou ter que usar o esmalte de novo uhuahuHAUSHAUshuahus

E hoje o esmaltada é de esmalte repetido, o Noite Quente (Colorama,) amadinho que já usei aqui! E como a cor dele é linda, e fazia muito tempo que não usava… *—* Vamos conferir?

Esmaltada Noite Quente   Película

~ Daí você tira dez mil fotos, e só consegue gostar mais ou menos de uma ~
  • Base Niveladora da Colorama (1 X)
  • Noite Quente – Colorama ( 2 X)
  • Cobertura Intensificadora da Cor – Colorama (1 X)
  • Na unha com película o Pétala Branca, também da colorama háháhá (2X)
  • No dedão uma camada do Glitter “CheeseCake” da Coleção MariMoon MTV da Hits Speciallita (ufah)

Fazia um tempinho que não usava as películas, aí fiquei os primeiros dias embasbacada com minhas unhas, shaushau, as películas sempre criam esse efeito em mim! E viram as cutículas? Bem mais bonitinhas do que da última vez que apareceram por aqui =D

Ahhh e olha quem resolveu brincar de “Unha do dia”:

unha do dia

~ Unhas do Jeferson trabalhadas no “nude ao natural” rsrs ~

Esmaltada: Pretinho nada básico…

Hey Girls!! Bora de Esmaltada?

esmaltada (1)

Escolhi um preto, e pra não ficar muito básico, um glitter! Amados glitters da minha vida ♥

esmaltada (2)

E o que é você não dar atenção à rotina de hidratação das cutículas?!! Estão terríveis =/ Mas estou convencida de que consigo mudar essa situação!!

esmaltada (3)

E pra quem quiser fazer igual, esses dois esmaltes que usei: Preto Sépia ( 2X) + Star, os dois da Risqué!

É isso gurias!! Bjs

Esmaltada: Missão Azul + Dubai

Hey Meninas, tentanto colocar tudo em dia aqui vim trazer mais um Esmaltada que rolou há alguns dias na minhas garras!

Estava com vontade de um azul, e também de glitter!! Eu tinha um esmaltinho intacto azul de glitter, e enfim chegou a hora dele ^^

esmaltada missão azul e dubai (3)

Bem, primeiro desculpas pelo descuido com as cutículas =/ Assim como o blog ficou um pouco de lado esses últimos dias, minha rotina de hidratação também sofreu desfalque! Mas ainda assim, a resistência ao uso do alicate foi maior!! Então eu ganho estrelinha de boa menina né?!

esmaltada missão azul e dubai (4)

O Missão Azul foi o esmalte base, ele é da Colorama, e cobre super bem, foram duas camadas finas! Seu ton é de um azul claro indo por forte, só que acizentado! E o Dubai, é um glitter multi da Hits Speciallitá, da Coleção Glitter’s World! Tem hexagonais brancos grandes e azuis e roxos pequenos, e também glitter fininho azul =D

esmaltada missão azul e dubai (1)

Lindos não?!? Valem o investimento!

Esmaltada: Hahaha

Hey Girls!! Bora de rosa?

esmaltada hahaha (2)

Estava sentindo que precisava muito de um rosa nas unhas!! Escolhi este que fez o maior sucesso, todo mundo perguntando qual era a cor, e até eu não cansava de olhar para as minhas mãos ♥

esmaltada hahaha (3)

Um rosa pink lindo, com duas camadas cobriu super bem!! Curiosas pra saber qual é?

esmaltada hahaha (1)

O nome tá no post, mas pouca gente se lembra dele…Ano passado a Colorama lançou uma coleção inspirada no universo circense, por isso o nome Hahaha! Adoro esse esmalte, mesmo sendo antiguinho ele de vez em quando dá o ar da graça nas minhas garras!

Curtiram um rosa, rosinha, rosão?

Esmaltada: Noite Africana + Película

Sabe aquele esmalte que te faz entrar em todas as perfumarias, farmácias, drogarias “N” vezes pra ver se tem ou chegou?! Então, o Noite Africana foi assim!! E que esmalte que fez sucesso… Na novela Salve Jorge ele era usado pela Aisha, e sabe né, “quem procura, Aisharsrsrs E mesmo depois da novela acabar, enfim, eu o encontrei!!

Da Colorama, coleção África à vista, um roxo com fundo azulado, totalmente “maravilindo”!!! E depois de achá-lo, óbvio que ele precisava ser especial nas minhas garras! Por isso fiz uma pequena arte com Película Impressa *—*

DSCN3457

Fala sério se esse esmalte não é poderoso!! Que ryca!!

Só deu aquela tristeza mini por ele ser um pouco ralo, aí tive que usar em 3X camadas, e eu curto mais só 2X…

DSCN3453

E o que acharam da minha película de bolinhas no anelar??! Eu, particularmente, adorei! ♥ Estou “in love” com essas películas, e vocês podem esperar muito mais “Esmaltadas” com elas *—* E o melhor de tudo, eu encontrei elas bem pertinho de mim ^^ A Silvana, aqui do meu bairro é quem faz, e o melhor de tudo, ela faz a imagem do que eu quiser *—————–* Não é muito amor mesmo!!?

DSCN3454

A aplicação da película é mega fácil, e compensa muito, tipo, fiquei a semana inteira babando nas minhas unhas!! Não parava de olhá-las!!♥

E vocês, já usaram película de unhas impressas? E o esmalte da Aisha? Quem quiser entrar em contato com a Silvana, o facebook dela está AQUI.

Bjos!

Esmaltada: BestSence! Um laranjinha…

Se lembram dos esmaltes que a minha amiga Sigrid me mandou lá da China?? Então, estava faltando somente um pra mostrar pra vocês! Um outro BestSence, este na cor laranja!! Coisa linda *—*

Esmaltada (2)

Estava com as unhas quadradas e mais curtinhas, e com uma vontade enorme de usar um laranja que não fosse flúor, depois de pensar muiito, me lembrei deste, e ele se encaixou direitinho no que eu queria ♥

Esmaltada (3)

Foto ambiente externo

Apenas duas camadas e cobertura completa, sem bolinhas, nem marcas de pincel! No dedão eu coloquei um aplique de florzinha branca, desses que são adesivos mesmo, mas não consegui uma foto legal com ele! Sorry =/

Esmaltada (1)

Foto ambiente interno

E estou feliz também com minha cutículas *—* As amadinhas estão ficando no lugar, e o alicate bem longe!!

Curtiram o laranja? BjooOO