Uma balança diferente!

Passeando pela cidade há um meses atrás me deparei com esse aparelho diferente na farmácia!! Uma balança mais que digital!! rsrsrs

IMG-20121022-WA0000

Ela funciona colocando uma moeda de R$ 0,50, se quiser só peso e altura; ou R$ 1,00 se além do peso e altura você desejar saber seu IMC e índices de massa e gordura corporal, além da pressão arterial!

É uma máquina muito interessante, ela vai te orientando em um passo a passo para realizar todas as medições, e tudo é muito digital!! Eu gostei!!

No final ela imprime um ticket com todos os seus resultados, igual esse aqui:

DSCN1363

Umm Zoom pra vcs rsrs

DSCN1361DSCN1362

Como é papel termosensível, as letrinhas já estão sumindo… porém eu estou com meus indíces bem abaixo do normal, e isso pra mim é quase normal rsrsrs Não que seja saudável, mas é o meu perfil!! Sempre magrinha!

2 pensamentos sobre “Uma balança diferente!

Deixe um comentário

