Kinder ovo era R$ 1,00!!!

Vai me dizer que não gosta de Kinder Ovo?? Um chocolate ao leite sobreposto ao chocolate branco, numa espessura tão fina que atoa quebra, e que a gente come tão rápido que dá vontade de comer um monte.. hmmmm fiquei com água na boca por um agora!

Então, na minha época, o Kinder Ovo era só um real! Barato pra hoje em dia que pagamos mais que três reais… Meu pai sempre comprava pra mim, e no armário da cozinha tinha coleção das “surpresinhas”…. As que eu mais me lembro são os mini leões… Gente, eles eram adoráveis! Pena que depois de tantos anos, eles se perderam..

De uns dois anos pra cá eu comecei colecionar de novo as surpresas do Kinder Ovo, o triste é que as vezes essas “surpresas” são tão sem graça…

Porém, na última segunda, passei na padaria e vi uma nova coleção de Kinder – a Natoons, que são mini animais! Lindos e fofos! Essa coleção tem ligação com a WWF para incentivar o cuidado com a natureza de forma lúdica e divertida!

kinder-ovo-natoons-caixa

Alguns mini animais são todos em camurça, outros só algumas partes, olha aí as possibilidades:

Sem títuloSem título01

Da primeira imagem, minha irmã tirou o esquilo. Dá segunda imagem eu tirei o pandinha, e meu namorado o rinoceronte, só que o rinoceronte é numa cor mais cinza, e não marrom como acima! Não são fofos??!!! Quero todos!

Curiosidade: Presente há 16 anos no Brasil, kinder é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Todos os seus produtos são ricos em leite e com pequenas porções de chocolate. As surpresas de Kinder Ovo estimulam a imaginação e a capacidade cognitiva, pois em sua maioria são de montar. A série atual apresenta 71 novas surpresas.

4 comentários sobre “Kinder ovo era R$ 1,00!!!

Deixe um comentário