Defrizante Charming Creme Gloss

Eiiiiiii, boa tarde!!!
Como estamos??? =) Sumi um pouco porque o mestrado estava me chamando, sorry!!! Hehehehe
Mais uma resenha pro blog, já que a Leidi acabou de postar uma! Hehehehehe
Vamos lá???

Então,meninas… Desde que eu mudei meu cabelón to tentando cuidar mais ainda dele, com mais hidratação e reconstrução e ainda mantendo meu projeto cabelão!!! =P blá blá à parte, vamos ao que interessa!

Eu uso muito secador e chapinha, logo os dois ressecam e queimam os fios, não queremos isso!!! T_T
Eu estava atrás de um defrizante/protetor térmico e sem sucesso, já usei muitos mas não sei porque eles ressecavam meu cabelo!!! T_T Aí acabava secando e fazendo chapinha sem usar nada. Até que um dia passando nas muiiiiiiiiiiiiiiiiitas lojas de cosméticos aqui perto de casa vi o Defrizante Charming Creme Gloss da Cless! Ele é drefizante/ redutor de volume / protetor térmico / leave-in!!! É muita coisa!!!

O que ele promete:

 “Enriquecido com o exclusivo FILM GLOSS,  o Creme Charming Gloss age como defrizante e auxilia na proteção térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve o fio, Creme Charminhg Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita formação de frizz.”

Sério, gostei muito dele!!! *-* Um dos melhores que eu já usei! Tem a textura de um creme firme e branco e não oleoso, um pouquinho de produto dá pro cabelo todo.

A escova fica muito melhor e processo de escovar o cabelo fica muiiiiiiiiiiiiiito mais fácil e sem contar o cheiro MARAVILHOSO de frutas que ele tem! O meu cabelo não ficou nem leve e nem pesado, do jeito que gosto, as pontas modelaram super bem e ficaram no lugar! E a embalagem é um charme! ❤ ❤

E vocês??? O que usam pra proteger o cabelo do calor do secador e da chapinha???
Nos contem, adoramos saber!!!

Beeeijos

8 comentários sobre “Defrizante Charming Creme Gloss

  1. Leidiane Cunha disse:

    Eu estou usando um da Dove, só que ele é bem líquido, na verdade uma água kkk, na real nem sei se ele faz efeito ou não, tenho lá minhas dúvidas. Deixar seco, não deixa não, mas não creio muito que só aquela “aguinha” vai proteger meus fios do calor kkk
    Essa marca tá vindo com tudo no mercado! Já usei o choque reparador e foi ótimo, agora uso um creme para pentear leave-in e estou adorando!!

    • tammy182 disse:

      Meeeeeenina!
      Vale muiiito a pena! E eu nem dava nada por ele!
      Maravilhoso!!! Agora eu uso toda vez que lavo o cabelo, faazendo ou não escova/chapinha!
      *-*

      Vamos seguir seu blog de volta! =D
      Beeijos

Deixe um comentário