Aconteceu comigo 2 – Loção Protetora Fotoequilíbrio FPS 60 (Natura)

Ei pessoas!! Como estou sumidaaa xD* Muitas tarefas ultimamente…

Lembram de um caso com Protetor Solar que faltou eu contar? >.< Então, até que enfim vou poder compartilhar com vocês essa minha história com SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor!

565-1028-large

C’mon Kids rsrsrs

Antes mesmo de eu iniciar meu tratamento de pele já havia comprado o Protetor Solar da Natura (Loção Protetora Fotoequilíbrio FPS 60), aproximadamente um mês antes, mas só comecei usá-lo mesmo com o início dos meus cuidados diários e indispensáveis para dar tchau as manchinhas ^^

Pois bem, que terrorismo usar o protetor, foi uma semana inteira passando raiva, o protetor não espalhava uniformemente, não tinha absorção, meu rosto ficava super branco tipo Michael Jackson igual maizena, e qualquer gotinha de água escorria tudo… uma meleca!

Eu não me contentei com aquela situação, era terrível sair na rua daquele jeito q drama heim rsrs!!! O que eu fiz??!! Entrei em contato com o SAC da Natura (Snac), êxpus meu descontentamento e situação constrangedora. Primeiramente enviei um email para snac@natura.net, em resposta fui orientada para ligar para o 0800 115566, ou entrar no chat online no site da marca –> www.natura.net.

Escolhi o mais fácil que foi chat, fui bem atendida e quase sem tempo de espera, por lá receberam bem minha reclamação e recebi um código de autorização dos correios para devolver o produto, onde então eles iriam fazer testes para ver se minha reclamação realmente procedia!

Confesso que fiquei com um pé atrás, mas enviei, não ia pagar nada com isso e não usaria mais aquele produto!

DSC00143

Embalagem que enviei o produto, somente com meu nome e número de chamado para identificação na Natura

 

Com 6 dias o produto chegou na natura, logo depois entraram em contato no meu telefone confirmando a troca. Considerei este processo bem bacana, sendo que por fim, recebi até um SMS informando da entrega do mesmo na minha casa!!

DSC00159

Wooow chegou ^^

Claro que fiquei espantada com toda aquela eficiência, até os mais próximos de mim duvidaram que eu teria um produto novo rsrsrsrs

DSC00160

Produto novo em mãos… hmmmm.. Hora de testar :~ Vai que todos os protetores da Natura são daquele jeito neh!

E ainda bem!!! NÃO SÃO!!! heheheh

A loção nova está perfeita! Ótima absorção, espalha bem, sem “brancura”…. Até substitui o filtro solar da L’oreal por ele, por ser FPS 60!

 

Resumo da ópera: Valeu a pena reclamar, fui antendida muito bem e meu problema foi resolvido! É legal ver que as empresas adquiriram com o passar do tempo preocupação no seu pós vendas, e melhor ainda, tem eficácia neste processo!

Anúncios

Aconteceu comigo rsrsrs… Chocolates Garoto

Minha história quase inacreditável…

Ganhei uma caixa de bombons garoto que veio com umas coisas estranhas dentro, coisa parecida com o bombom crocante aberto no canto interno e umas formiguinhas doceira.

Entrei em contato com o SAC da empresa e apresentei o fato! Fui bem atendida e de quebra ganhei uma caixa nova e uma barra de talento! Eu entrei em contato com a empresa pra saber se tudo realmente funcionava, estava com tempo vago ainda estou mesmo.. Mandei um email com uma foto de celular mesmo. Eles me responderam o email e depois entraram em contato pelo telefone. Super atenciosos…

Me surpreendi com o atendimento e solução do problema… de agora em diante sempre reclamarei rsrsrs com razão neh. Nós consumidores não devemos esquecer dos nossos direitos por acomodação…

Prova que constetar vale a pena! Reclamação efetuada com sucesso!!! E melhor ainda, presentinho pelo erro da empresa!

ALIM4486_thumb2