Pulseira Pandora, ou Vivara Life. Conhece?

Hey Girls, tudo belezinha?! Vamos falar de acessórios? Claaaro! ;D

Já conhecem a pulseira Pandora, ou a Vivara Life? Talvez não pelo nome, mas com certeza já viram pelo menos em algum filme! Essas pulseiras são aquelas em que se penduram váááários pingentes!

pulseira-pingentes-personalizadosAgora você sabe do que estou falando né?!

Pandora é uma joalheria que trabalha principalmente com Prata Lei, mas também tem produtos em ouro, e a pulseira leva o nome da marca. Dá uma olhadinha no site da marca aqui -> www.pandorajoias.com.br . Lá vende as pulseiras, em vários estilos e os “charms“, são assim que são chamados os pingentes! Além dos charms, tem ainda separadores e clips, e uma corrente de segurança. As pulseiras são à partir de R$ 145,00, e você comprar os charms separados, que custam à partir de R$ 90,00. Sim, são um pouco carinhos, já que todo mundo quer uma pulseira cheia de “penduricalhos”.

Pulseira-Pandora-3-615x318Na Vivara, a pulseira se chama Life, “Monte a sua pulseira e conte a sua história“. Os pingentes são chamados de “berloques“, tem de vários estilos. Tanto a pulseira como os berloques custam à partir de R$ 150,00. Confira aqui -> www.vivara.com.br/categoria/life

tumblr_m5kic3TdhK1rvyurjo1_500A ideia desse tipo de pulseira é você ir colocando pingentes que tenham relação com a sua vida, por exemplo uma viagem, um acontecimento marcante e coisas do tipo, que aí, assim como diz o slogan da Vivara Life, você conta sua história com a pulseira!

Pois bem, a pessoa que vos escreve aqui é uma simples mortal, que não tem tamanha condição financeira de investir no momento em uma das pulseiras acima… Mas olha que legal, ganhei de presente de Natal do meu sogro uma imitação =D Tenho quase certeza que ele comprou a pulseira porque achou bonita, mas eu já vi com outros olhos… Na verdade quando bati o olho falei, essa pulseira é imitação da Pandora!! Rsrs Na mosca!! Na loja onde ele comprou tem uns pingentes também, tudo biju, mas bastante pra fazer a alegria da criança aqui!

pulseira pandora (1)É claro que corri pra colocar uns pingentes na minha pulseira!! Ou por acaso alguém aqui achou que eu não iria fazer isso?! Comprei um de uma bicicleta fofa, que tem tudo a ver comigo e meu namorado, essa bicicleta tem história… E pra não ficar solitária uma coroa, porque eu adoro coroas mesmo!

pingente pandora??????????Pensa numa pessoa que quer um moooonte de pingentes?! Anram, euzinha! Mas vou com calma! Até porque dá mais emoção os pingentes terem relação com os momentos da minha vida ♥

Não sei quanto custou a pulseira, porque entrei na loja mas não perguntei, os pingentes saíram R$ 7,00 cada, e esse é o valor mínimo, dependendo do tamanho e acabamento o preço aumenta.

??????????

Quem aí tem pulseiras assim também?! Chiques de doer da Pandora ou Vivara Life, ou humildes como a minha da 25 de marços e Aliexpress feelings?! Deixa o link do seu blog ou insta nos comentários que vou adorar ver!! Beijos

8 pensamentos sobre “Pulseira Pandora, ou Vivara Life. Conhece?

  1. Sempre quis uma pulseira dessas, mas o preço de lojas como a Pandora e a Vivara são absurdos. Sem condições. Adorei a sua. Queria conseguir encontrar na minha cidade. Outra dica é a loja Prata Fina. Eles tem lojas físicas e online e o preço é um pouco mais camarada, porém só tem na cor prata.
    Beijos

    https://minhavidaagora.wordpress.com/

Deixe um comentário

