Resenha: Redermic R Eyes (olhos)

Olá Meninas!! Hoje trago pra vocês a resenha de um produto que a minha dermatologista receitou e enfim, a pele do meu rosto não rejeitou, o Redermic R Eyes. O Redermic R é da família Redermic que faz um baita sucesso com todos esses apaixonados, ou fissurados, em cuidados com o rosto, da empresa francesa La Roche-Posay virou queridinho de muita gente!

Em uma consulta no começo do segundo semestre desse ano a dermato me deu duas amostras grátis deste creme, minha posologia era usar pela manhã. Hoje eu prefiro utilizar a noite.

Redermic R eyes (1)

Pensa em uma pessoa que ficou feliz da vida com duas amostras de 5ml cada, quando descobriu que a embalagem full vem com 15ml?!

Redermic R eyes (2)

Deixa eu falar mais sobre o produto pra vocês, com as considerações mais técnicas:

Ele é um concentrado dermatológico intensivo, que combina Retinol Puro com Retinol L.P. para uma poderosa ação antirrugas. Corrige as rugas profundas e acelera a renovação celular. Formulado com cafeína — um poderoso energizante e estimulante — favorece a microcirculação, atenuando as olheiras.

  1. Retinol Puro é um ativo de referência de alto poder reparador, para lutar contra o fotoenvelhecimento. As suas ações extraordinárias centram-se em: aumento da espessura da epiderme, normalização da diferenciação celular, regulação do processo de queratinização, estimulação da síntese de colágeno e elastina e homogeneização e alisamento da tez.
  2. Retinol L.P. é formulado para fornecer concentrações progressivas de retinol à pele. Tem como objetivo preservar a função barreira da pele, diminuindo a sensação de desconforto associada a tratamentos com Retinol puro. A sua libertação progressiva permite libertar uma dose corretora fundamental, respeitando o limiar de tolerância da pele.

Características do Redermic R Olhos

  • Indicação: Olhos sensíveis. Fotoenvelhecimento e sinais de fadiga da pele do contorno dos olhos, rugas acentuadas e olheiras.
  • Inovação: Complexo Retinol [Puro + Liberação Progressiva] com ação alisante, associada a cafeína para ação antifadiga, em uma textura com efeito tensor.
  • Resultados: As rugas são alisadas. As olheiras atenuadas. O contorno dos olhos mais descansado. O olhar torna-se mais fresco e luminoso.
  • Utilização: De manhã e à noite, partindo do interior para o exterior do contorno dos olhos.
  • Não oleoso, sem parabenos, sem perfume e não comedogênico.
  • Possui água termal na composição.

Ela me receitou ele depois de minhas queixas sobre minhas olheiras… tenho pele branquinha e este leve arroxeado nos olhos Smiley triste, porque ninguém é perfeito. Me falou da ação da cafeína como estimulante, e falou de todas essas maravilhas aí em cima também.

E o que eu achei??!

Um milagreiro!!! Nossa, tem uma ação imediata de frescor, sem falar que com alguns meses de uso o resultado é visível, olheiras e bolsas super atenuadas! Meus olhos nem parecem tão fundos como antes! Obtive uma clareação homogênea e sem irritação!! O ácido manipulado na parte próxima dos olhos me castigava muuuuito!

Redermic R eyes (3)

Ele é braquinho e na pele fica transparente, não é pegajoso e não tem cheiro!

Uma dor no coração é que ele custa em média R$ 150,00!! Caaaro, dura horrores e cumpre o que promete! Acho que a relação Custo X Benefício esta equilibrada!

Recomendo =D

Alguém já usou? Compartilha aí sua opinião! Beijos!

2 pensamentos sobre “Resenha: Redermic R Eyes (olhos)

Deixe um comentário

