Mimos: Brincos delicados ♥

Vim mostrar pra vocês meus novos habitantes do porta-joias! Cortei meu cabelo curtinho, e acho que os brincos pequenininhos ficam mais legais em mim! Como já estava ficando sem opção, comprei novos! Uma graça, folheados a ouro 18k e com um precinho que eu queria trazer um monte pra casa!

Brinco Coruja (1)

O primeiro que me apaixonei foi este de coruja! Eu tenho um “quê” com corujas! Acho lindas!

Brinco Coruja (2)

Paguei só R$ 15,90! Meu casal de corujinhas!!

Brinco Libélula (1)

Pra dar uma colorida escolhi essas libélulas! E que difícil fotografá-las!

Brinco Libélula (2)

Elas foram só R$ 9,90!

Brinco zirconia (2)

Igualmente difíceis de fotografar foram esses de zircônia! Gostei deles pelo acabamento, a pedrinha é segurada por essa aste, e só! Medo de perder a pedra, mas achei um luxo!

Brinco zirconia (1)

Nesta foto de lado dá pra ver! E a zircônia brilha muito *—*

Brinco zirconia (3)

Este também foi R$ 15,90.

Comprei todos na Criativa Acessórios, que tem lojas em várias cidades aqui do Espírito Santo, esses foram na filial no Shopping Mestre Álvaro.

Bjs ;*

2 pensamentos sobre “Mimos: Brincos delicados ♥

Deixe um comentário

