“La la la”, Shakira!! Copa do Mundo

Impossível eu não falar desse clipe aqui!!

Semana passada saiu o clipe da música oficial da Copa do Mundo, como Pitbull, J-lo e a Cláudia Milk, e deu tanto burburinho… We Are One (Ole Olá) não é assim um arraso como Waka Waka, mas é o que saiu né rsrsrs Cláudia Milk com os seus 40 segundos de clipe lhe rendeu até uma presença no Billboard Music Awards 2014, que aconteceu dias atrás!! O refrão “Ole Ole, Ole Olá” é até legalzinho!! Mas como disse anteriormente, não superou o “Waka Waka, È! È!

Entãoooo, o que acontece hoje?! A Shakira lançou nessa manhã o clipe para a música “La La La (Brazil 2014)”, que, ao que constam nos autos, estará no CD da Copa, mas ainda não vi isso confirmado! Depois de apresentada a música We Are One, choveram críticas e pedidos de “retorno” de Shakira! Então acho que ela resolveu atender todos esses pedidos, só que de forma não oficial! Ou seja, a música da Copa é a We Are One, mas ganhamos a “La la la” de presente da Colombiana Smiley piscando 

“La La La (Brazil 2014)” foi lançada em março, sendo uma adaptação de “Dare (La La La)”, faixa do último álbum da cantora, “Shakira” de 2014, mas com a inclusão de novos trechos que fazem referência ao futebol, ao Brasil e ao Mundial. O vídeo, em parceria com a marca de iogurtes Activia, ainda promove o programa de combate à fome da ONU. A canção não tem vínculo algum com a Federação Internacional de Futebol (FIFA), organizadora da Copa do Mundo, mas foi produzida em parceria com o cantor Carlinhos Brown fazendo referência à Copa do Mundo!! Enrolou tudo né!! Mas melhor que falar é ver:

Entããão… A música é legal, dá pra grudar na cabeça, a voz da Shakira anima tudo! Além do que tá cheio de jogadores famosos: Pique, Neymar, Radamel Falcao, Cesc Soler, Sergio Agüero, James Rodríguez, Eric Abidal, e Lionel Messi! O cenário é totalmente Africano kkkk mais parece um deserto!! Mas a piscadinha do Pique já me joga no chão babando *—* Aiiii Shakira, que mulher de sorte!!! E tem até o filho deles no clipe!!! #chorei

Pessoal tá reclamando dos elefantes no clipe, porque no Brasil não tem elefante, mas eu acho que mesmo passando quatro anos, as savanas não saíram da cabeça de Shakira kkkkkk

Adorei a música e ficar cantarolando todo momento HSUAHsuahsuahsuah Agora só estou esperando a imagem da Cláudia Milk dando beijinho no ombro pro recalque passar longe!! Por que essa com certeza pegou ela de jeito!!

E aí, o que acharam?! Não se poupem nos comentários, isso ainda vai dar uma boa crônica!!

Bjs

Anúncios

8 pensamentos sobre ““La la la”, Shakira!! Copa do Mundo

  1. Ficou ótimo mesmo, logo assim que vi no Youtube o clipe, fui procurar pra baixar. Achei bem melhor que o We Are One. e só a presença do Piquet já dá vontade de assistir bilhões de vezes!
    tudoaosdezoito.wordpress.com

  2. Ate que enfim axei algo fala sobre clipe tavo loco pra comentar.
    Mais enfim: quando vi pela primeira vez ah propaganda da activia fikei loco pela musica. E imaginei que o clipe seria perfeito pq a propaganda frente e linda net ela na quele cenário florestal. Ai quando lanço o clipe. Perdi a graça pq pela propaganda achava que o clipe seria algo relacionado parecido com a propaganda. Mais não. Mais a musica continua belíssima amo essa musica ate arrepiva quando ousou. Mais esperava mais do clipe na boa. Mais taah valendo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s