Esmaltada: Ai, Amiga!

Hey Meninas!!! Tudo belezinha?! Vim trazer pra vocês mais algumas fotitas de unhas! #amomuitotudoisso ♥

O escolhido da vez foi o “Ai, Amiga!” da Colorama, da coleção Papo de Salão!!Ele é um rosãoooo bem lilás!! Assim lindo *—*

Esmaltada ai amiga (3)

Ele é Verniz & Cor, cobertura perfeita com duas camadas! Mas uma Cobertura Intensificadora da Cor sempre é bem vinda ;D

Esmaltada ai amiga (2)No anelar eu quis fazer uma graça, então usei uma daquelas películas artesanais de florzinha!! Tem gente que odeia, mas eu até gosto de florzinhas… é gosto né

DSCN5779

Só que aí veio o terror: Tipo, minhas unhas estavam lindas, adorei o esmalte, a cor, o resultado, enfim, T-U-D-O. Mas fui inventar de colorir o cabelo de azul e advinha quem ficou azul junto? – Errado!! Não foram só as unhas e o esmalte, mas sim, quase tudo que passei perto kkkkk

Pra compensar esse fato terrível, repeti esse esmalte,  e decide gliterizar…Esmaltada ai amiga (1)Curtiram?! Espero que sim, deixem a opinião aqui nos comentários ;D Discutir sobre esmaltes é comigo mesmo! =D

 

Beijos =*

 

6 pensamentos sobre “Esmaltada: Ai, Amiga!

Deixe um comentário

