Procura-se um marido

Calma, não é bem isso que você está pensando!!!

Esse é o título do último livro que acabei de ler! Ler e me emocionar! Literatura Brasileira ótima, história completa… daquelas que você se sente dentro do universo do personagem!

Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.

Procura-se um maridoEssa é a capa do livro, eu achei um pouco adolescente demais, visto que a personagem principal tem 24 anos… Mas tudo bem, ela é doidinha como uma adolescente mesmo!

É um romance, e cheio de surpresas, porque Alicia é uma surpresa a cada diálogo. Ela tem medos engraçados, e coragem perigosa. Achei super interessante como a autora, Carina Rissi, desenvolveu o livro sem deixá-lo extenso, algumas coisas são previsíveis, mas preferi me prender ao romance ♥ O livro merece uma continuação, mas não sei se seria tão bom ;D

Se eu falar demais, vou acabar contando o livro, então: Leiam!!

Beijos ;D

Anúncios

2 pensamentos sobre “Procura-se um marido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s