Estilo Próprio

Olá garotas, como anda a vida depois desses festejos de fim de ano a pós-carnaval?!

Eu andei refletindo um pouco em como me comportei no último ano, isso em várias áreas da minha vida, e como o ponto chave do blog é voltado pra moda, andei pensando na forma em que me visto..

Sou uma pessoa que gosta do estilo mais clássico, morria de medo da maioria das coisas que tivessem um pouco mais de brilho, chamando um pouco mais de atenção. Logo que coloquei na cabeça que queria da uma levantada no visual aconteceu um fato que hoje eu dou muita risada, mas na hora eu entrei em pânico..rsrs.

Vou contar uma experiência para vocês que tive um tempo atrás… Bom vamos lá:

“Fui na rua comprar uma blusa para vestir com uma saia que minha mãe tinha feito pra mim, já fui pensando…vou mudar meu estilo, vou começar a comprar roupas mais coloridas!! Fui à loja em que minha irmã trabalha, olhei vááários modelos de blusas e escolhi uma, era cor de rosa mais vivo, não chegava a ser rosa choque, nem neon, mas para mim era bem vivo. Mostrei para as meninas e para minha irmã e elas falaram que tinha ficado lindo, e que ia combinar muito comigo por eu ser morena e pelo fato de eu ser bem extrovertida, vamos dizer 😀 Então saí da loja, peguei o ônibus e vim embora pra casa, coloquei a blusa no sofá e fiquei olhando para ela, fiquei assim uns 20 minutos e percebi que não teria coragem de vestir a blusa!!!! Saí correndo para o ponto de ônibus voltei na loja e troquei por uma blusa preta do mesmo modelo… rsrs

Hoje vejo que isso é uma besteira, que não é a cor de uma roupa ou o modelo que vai mudar seu estilo, de uma forma ou de outra o seu estilo, e o seu gosto sempre vai aparecer! O chique, o bonito, é você adequar a moda ao seu estilo, e a sua personalidade, é isso que fará com que você seja diferente e não apenas mais um produto da moda!!

Aí esta a bendita blusa…rsrs

Imagem

Imagem

Imagem

Coloquei uma camiseta por baixo pra ver o tamanho do decote das costas, ela é bem simples, mas ela cor de rosa eu não tive coragem…rsrs.  Agora estou me jogando mais, aprendendo a gostar do diferente, mas sem perder o estilo… 😀

Espero que gostem!!!

Bjks!

2 pensamentos sobre “Estilo Próprio

    • Hoje estou tentando me acostumar a vestir mais cores, mas é um pouco difícil foram muito anos na mesma cartela de cores, agora que estou me envolvendo mais com esse mundo de cores que a moda oferece creio que vai ser mais fácil a mudança, em breve postarei looks bem coloridos….Obrigada pela força…Bjks

Deixe um comentário

