My Wishlist *-*

Todo mundo lá no fundo guarda um monte de desejos, uns emocionais e outros mateirais rsrsrs, e como o ano no Brasil só começa depois do carnaval mesmo… Fiz minha pequena lista de desejos pra esse comecinho de ano *O*

Sabe que eu fiquei até surpresa que só deram oito coisinhas =D Pelo visto não estou muito consumista hehehe

wishlist

 

1 – Saias!! I Need!!! Sabe, eu não sou fã dessa moda de shorts que estourou no final do ano passado, na verdade não acho nada chique, mas isso é a minha opinião tá! Não acho mesmo, short mostrando a polpa da bunda, todo desfiado com tachas pra você ir num jantarzinho, pra mim não rola!! Por isso pra fugir do calor: Saias*–* As rodadas então, acho mega lindas!!

2 – Tênis Asics!! Quero porque quero comprar um tênis novo, e tem que ser um asics shaushahsua Eu li muito e também ouvi muito dessa marca! Dei um de presente pro meu namorado e ele gostou, então tá na hora de ter o meu!! Essa marca tem desde modelos mais acessíveis até os poderossíssimos! Vai do bolso de cada um!

3 – E-table!! Nossa, preciso muito de uma mesinha pra not, às vezes quero ficar no sofá e ao mesmo tempo usar o not, mas é muiito ruim sobre as pernas e pior ainda se usar almofada, pois pode queimar =/ Com certeza é algo que preciso comprar este ano, porque vai me ajudar muito com o blog!

4 – Relógio! Eu já tenho um relógio, só que ele é esportista, então não combina quando vou sair =/ Eu amo relógio, acho tão prático e ainda curto ele como acessório! Então na minha lista desejos coloquei um relógio mais luxo, de metal!

5 – Brincos!!! Porque nunca é demais!! rsrsrs!! Okay, sem brincadeira, reparei que meu porta-jóias tem brincos pequeninos, e que faz tempo que não chega um novo habitante lá!! Acho que tá na hora de tirar o escorpião do bolso e entrar numa ouriversaria!! Ohh God!!

6 – Óculos de Sol Chilli Beans!! Quero um óculo de sol novo, e olhei o stand da Chilli Beans no shopping e me encantei com os modelos, são bem diferentes, muito legais!! Me identifiquei bastante ♥

7 – Canetas Stabilo Point!! Sabe quando você olha uma coisa e já rola uma paixão?!Então, eu quero ter todas essas canetas!! Achei lindas, o máximo pra dizer a verdade! legal que são de várias cores e tamanhos de pontas! Meninas, quem quiser me mandar Stabilo’s pelos Correios estou aceitando heim rsrs

8 – Um novo Smartphone!! Quando tinha feito essa imagem estava querendo muito trocar meu smartphone, e minha primeira opção era este LG Optimus L7 II, mas agora estou  gamada no Samsung SIII versão mini!! O fato é que preciso urgentemente trocar de smartphone, e isso significa economizar!! ;D

 

E aí gurias, Feliz 2014 heim!! rsrsrs e que venha a Copa!!

Um pensamento sobre “My Wishlist *-*

  1. Pingback: Wishlist ♥ | Mania de Lady

Deixe um comentário

