Porta-Joia?! Só de passagem…

Estava louca atrás desse negocinho, que na verdade nem sei direito o nome dele, mas sabia da sua ótima utilidade =D Sabe quando você tira os brincos, pulseiras e afins e não quer guardar porque daqui a pouco ou amanhã vai usá-los de novo? Então, é pra isso que serve, pelo menos pra mim =D

Em lojas serve como demonstrador, e claro, você pode deixar suas joias e bijus ali o quanto quiser… O que estou falando?? Melhor mostrar:

Boneca pendura biju (2)

É um corpinho feminino com algumas hastesinhas pra gente poder deixar as joias e bijus, é bom que elas não ficam se embolando e estão fáceis pra guardar e pegar de volta!

Procurei horrores na internet e nem ao menos o nome correto achei, mas o importante é que eu achei pra comprar, e por acaso, numa loja de R$ 1,99 (onde nada lá custa isso kkkk), e o valor melhor ainda R$ 10,00 =D

Eu chamo de boneca, e adorei a minha!! Esta me servindo muito!! Deixei no meu criado, que era onde eu jogava tudo de biju mesmo rsrsr

Boneca pendura biju (1)

Se vocês souberem como chama, me fala aqui embaixo ;D

Beijos

4 pensamentos sobre “Porta-Joia?! Só de passagem…

Deixe um comentário

