Mimando Ele: Mêsversário de Namoro

Desktop

Todos os dias são importantes na vida da gente, claro que por vezes um ano inteirinho passa e você se recorda com se em todos eles tivesse acordado e dormido sempre igual, sabe né, a rotina!

Esse ano, logo pra começar, resolvi fazer diferente, fazer meu dia, e é claro, o dele, bem especial! Fugir um pouco dessa rotina que sempre vai consumindo a gente… Aí nosso primeiro mêsversário do ano, uma surpresinha bem animada ;D    Até porque eu amo surpresas, e fico mais empolgada ainda em fazê-las ♥

Em 10 de Janeiro deste ano comemoramos a marca de 4 anos e 2 meses juntinhos! Festinha de Minions *—* Até porque ele é “Meu Malvado Favorito” rsrsrs Ahhh e como eu ando numa fase cheia de Super-Heróis, nem sei como isso aconteceu (mas tô sempre vendo imagens de super-heróis ultimamente kkk), comprei umas camisas muito legais pra gente do Batman *—*

Batman (2)

A dele é do Batman minimalista ;D E a minha é da Batgirl hsuahUAhsuahs Muito legais, lá da loja HumorChique!

Batman (1)

Curtiu heim!! A minha eu posto foto depois =D rsrs fico devendo!

E pra alegrar a vida, e acalmar os anseios por doces… Cupcakes ♥ amo amo amo

minions (18)

Gracinhas *—*

minions (4)minions (6)minions (7)minions (10)minions (12)

Nossa, estavam uma delícia! E que dó que deu de devorá-los  Smiley triste Tão bonitinhos!! Feitos pela Nara Cupcake não podia dar em outra né, perfeitos e gostosos *—*

Agora é vasculhar minha caxola pra mais ideias legais, e se vocês tiverem alguma é só escrever aqui, sempre serão bem vindos =D

Beijos

3 pensamentos sobre “Mimando Ele: Mêsversário de Namoro

Deixe um comentário

