Esmaltada: Inglesinha com película

Hey Girls!! Mais um domingo, e mais uma nail art pra vocês =D

Me bateu uma vontade rosa, e um caoisa louca pedindo pra sair algo diferente! Então lembrei dessa película do Romero Britto de gatinho que eu comprei há algum tempo e ainda não tinha usado!

Esmaltada película (1)

I ♥ cats!!

Minha inglesinha foi com dois esmaltes da Risqué, o Cigana, um rosinha bem translúcido, e o Penélope Charmosa. Pra finalizar coloquei um glitter prata da Kolt. Achei que ficou bem romântico ♥

Esmaltada película (2)

#vouconfessarque fiquei sozinha, eu e o alicate apenas, dái, não deu outra… Essa TPM que me mata!! Tirei minhas cutículas =/ Mas agora não tirarei mais, é terrível ficar dependente do alicate huhAHUauhuhauhauHAUHAu

Curtiu?  Bjs

Deixe um comentário

