Esmaltada: Noite Quente + Película

Hey Girls, super sumida! Ainda mais no meu cantinho de esmaltada! Até porque minhas unhas estavam em estado crítico de desespero *0* Mas com alguns cuidados e muita hidratação consegui dar uma recuperada nelas.

Usei um esmalte lindo da Ludurana multicolor no casamento da minha amiga Denise (ao qual fui cerimonialista *—*) Porém com toda correria não deu tempo de fazer as fotos, então vou ter que usar o esmalte de novo uhuahuHAUSHAUshuahus

E hoje o esmaltada é de esmalte repetido, o Noite Quente (Colorama,) amadinho que já usei aqui! E como a cor dele é linda, e fazia muito tempo que não usava… *—* Vamos conferir?

Esmaltada Noite Quente   Película

~ Daí você tira dez mil fotos, e só consegue gostar mais ou menos de uma ~
  • Base Niveladora da Colorama (1 X)
  • Noite Quente – Colorama ( 2 X)
  • Cobertura Intensificadora da Cor – Colorama (1 X)
  • Na unha com película o Pétala Branca, também da colorama háháhá (2X)
  • No dedão uma camada do Glitter “CheeseCake” da Coleção MariMoon MTV da Hits Speciallita (ufah)

Fazia um tempinho que não usava as películas, aí fiquei os primeiros dias embasbacada com minhas unhas, shaushau, as películas sempre criam esse efeito em mim! E viram as cutículas? Bem mais bonitinhas do que da última vez que apareceram por aqui =D

Ahhh e olha quem resolveu brincar de “Unha do dia”:

unha do dia

~ Unhas do Jeferson trabalhadas no “nude ao natural” rsrs ~

8 pensamentos sobre “Esmaltada: Noite Quente + Película

Deixe um comentário

