Rotina de Academia: 90 dias de treino + Avaliação Física!

Academia

Hey Galera!! Minha rotina mudou completamente com a academia, desde a alimentação até os meus horários beeem corridos!! Lembram da minha 1ª Avaliação Física (AQUI)? Então, no final do mês passado eu completei três meses de musculação, indo aproximadamente 4x por semana na academia! E como eu sou toda curiosa, queria saber se alguma diferença, mesmo que pequena, já tinha acontecido com meu corpo!

Nova pasta (2)

Eu sei que resultados vem com tempo, esforço (e põe esforço nisso), e dedicação! Mas acho interessante fazer um acompanhamento das minhas medidas! xD

Avaliação Física Leidiane

Vamos aos primeiros resultados?

Em relação ao meu peso, engordei 2,200 Kg, e encaro isso com ótimo, porque pra mim é muito difícil ganhar peso, já estava há uns três anos com 38 Kg, e agora peso 40,2 Kg ^^

E eu ganhei esses quilinhos em massa magra, o que é melhor ainda =D

* Massa magra: de 32,99 Kg para 34,90 Kg

Outra coisa legal foram que minhas medidas aumentaram, ou seja, corpo com curvas sedutoras kk aí vou eu!! ;D

Braços e antebraços aumentaram cerca de 2cm; Coxa e panturrilha em torno de 2,5 cm; E quadril 3cm!! Que felicidade isso né rsrsrsr

Nesses meus primeiros noventa dias treino, fiz um mês de Zumba, que consome muiiiita caloria! Mas prestei mais atenção na minha alimentação, comendo em espaços de tempo mais curtos, ingerindo mais água, e optando sempre por alimentos mais saudáveis! Procurei uma endocrinologista pra me orientar melhor, mas isso eu conto pra vocês num próximo post!

Bora animar pra movimentar o corpo? Eu posso garantir que faz muito bem! ^^

Ahh a primeira foto é a academia que eu malho: A Viva Saúde, e na segunda foto é a minha professora Danny, que orienta meu treino e exercícios =]

Anúncios

5 comentários sobre “Rotina de Academia: 90 dias de treino + Avaliação Física!

  1. Bruh Wenzel disse:

    Que delíciaaa! Há 4 anos estou nessa rotina de AF (atividade física e avaliação física) + RA (reeducação alimentar)… Ótimos resultados vieram para mim ! Cada dia que passa fico mais animada ainda a ir treinar e me alimentar bem.
    beijinhooos! Amei o post!

    • Leidiane Cunha disse:

      Então Bruna, você já é veterana heim garota!! Demorei um pouquinho a me acostumar com a ideia de malhar na academia pra valer, e agora estou curtindo muito! Nossa, eu consegui engodar kkkk!!
      Valeu por acessar o blog!! Volta aqui mais vezes heim!!
      Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s