Salvando os cabelos!!

AH HA!!!
Olá, pessoal!!! Sentiram minha falta??? =P

Pois é…Voltei com novidades!!! Já tinha falado pra vocês que eu amo cuidar do cabelo!!! ❤ ❤ ❤

Pois então, voltei aqui hoje pra falar de um outro produto que eu testei e ameeeeeei! *-* inlove ❤

Por descolorir e fazer chapinha, meu cabelo sofre muito! =’( E sempre to em busca de produtos que dão um ‘up’ no meu cabelo, pra ele aguentar tantooooos mals tratos! De muito tempo tenho ouvido falar em escova inteligente isso, escova inteligente aquilo e talz…Que hidrata e realinha os fios e dá uma revigorada…Então fui eu pesquisar na internet (amooo!), eis que ouvi falar da escova alemã da Inoar!!! ^^

Imagem

O que ela promete?

Inoar utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferenco soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Inoar é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural.  

 A Escova Progressiva Alemã Germany Hair – Ghair Inoar é um produto cosmético Autorizado pela Anvisa,  desenvolvida para reduzir o volume e amaciar de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos. 

 A Escova Progressiva Alemã Germany Hair – Ghair Inoar contém queratina e óleo de cacau que tratam os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura que associados aos bioativos presentes alisam recuperando intensivamente os fios fragilizados, proporcionando brilho, elasticidade e um efeito liso perfeitamente natural e duradouro. 

 Ok! Fui e comprei! Você encontra aqui >>> http://www.docebeleza.com.br/

Segui todas as instruções que vem no rótulo e ainda tem vídeo no youtube ensinando o passo a passo! Num é que a bichinha é boa mesmo???!!! Amei o resultado de cabelo mega hidratado e sem frizz e sem aquele aspecto chapado!!! *o* *o* Até animei de dar mais estragada nele descolorindo mais pra mudar pra outra cor!!! Hehehehehhehe

Então meninas, usei e recomendo!!! ❤
E vocês? O que fazem pra manter os cabelos sempre bonitos???

 Até a próxima!!!

P.S.: Acho que vocês vão enjoar de me ouvir (ler heehe) falando de cabelo!!!

=)

3 pensamentos sobre “Salvando os cabelos!!

  1. Pingback: Colorindo!!! o/ | Mania de Lady

Deixe um comentário

