Ano Novo… Bagunça nova!

2013

Ao longo de 365 dias nós acumulamos muitas coisas em casa, e parte dessas coisas muitas das vezes totalmente desnecessárias!! Eu sou assim, adoro guardar algo que depois nunca mais vou fazer nada com aquilo!

Então resolvi começar minha faxina de final de ano! Mãos à obra!! Primeira coisa que resolvi fazer foi mudar o “layout” do meu quarto! Eu gosto de trocar as coisas de lugar de vez em quando, trás mais energia positiva para o ambiente, e dá uma cara nova, o que fica bem legal!

Depois parti pro meu guarda-roupa! OMG!!! Adeus roupas que não uso mais, liberei espaço para novos habitantes rsrs!! Coloquei tudo para doação, assim como alguns sapatos! Essa parte de encaminhar pra doação deixei por conta da minha mãe ;D

O fato é: – Se você não usa uma roupa/sapato há mais de seis meses, pode doar! Você tem chances mínimas de voltar a usá-la de novo regularmente!

Eu ainda tenho que dar uma geral num moooooonte de papelada, estudar acumula papel heim! Estou com algumas caixas organizadoras e dependendo do grau de importância eu descubro o rumo desses papéis!!

Caixa organizadora

Tem ainda a limpeza virtual… como descadastrar meu emails dos feeds de propagandas!! Tem hora que esses emails enchem o saco, e nem são do meu interesse mais! E por fim a limpeza de pensamentos!

Ano Novo, vida nova!! Coisas novas (rsrs)!! Vamos abrindo espaço para o que vem vindo por aí!!

Bora arregaçar as mangas?!!

 

 

 

4 pensamentos sobre “Ano Novo… Bagunça nova!

Deixe um comentário

