Meus esmaltes da China *0*

esmaltes China (1)

Quem me acompanha no twitter (segue lá @leidianecunha) já sabia que eu ganhei um presentinho lindo da minha amiga Sigrid, e esse presentinho atravessou o oceano pra chegar em minhas mãos, eles vieram da China, lugar que minha amiga vive atualmente!!!

Ela me contou há alguns dias que havia mandado pelo seu pai que foi visitá-la, falou que eram esmaltes, porque sabe que eu sou Alooocka dos esmaltes! E me disse ainda que quem ajudou ela a escolher foi uma amiga estilista, vê se eu posso com tanto glamour??!

Eu adoreiii meus presentes! Uma pena que lá da China ela não consegue acessar meu blog, já que o super firewall da quase Ditadura lá não deixa! Uma pena, porque ela mesmo disse que queria muito ver =/

Preciso nem falar que adorei horrores esse O.P.I.??! Gente total glamour *—* E ela ainda tinha me dito que não acreditava que estava na moda, e que talvez eu usaria no carnaval!! Ahhh ele vai estar nas minhas unhas bem antes do carnaval…

esmaltes China (4)

E este dourado quase cromo???? Luxoooo!!

esmaltes China (3)

Eles vem escrito em chinês rsrrs e eu não entendo nada né!! Nem a marca!! Mas o vidrinho é lindo!

esmaltes China (2)esmaltes China (5)

Esses são da BestScence *—* hasuhsaus isso deu pra ler!! Um verde escuro mais fechado e um laranja também fechado!!!!  E mais uma vez o design do vidro super poder! ^^

Assim que eu usar eu posto foto pra vocês!! Ansiosa pra usá-los, só aguardando minhas unhas crescerem um pouquinho!

Deixe um comentário

