Mimos!! Minha caixinha BlushBox: Outubro!

Não A-C-R-E-D-I-T-O !!!!! Eu ganhei uma BlushBox de Aniversário, e advinha de quem?? Claro neh, a Ana Cláudia!! Valeu Ana, adorei a surpresa… e ela chegou hoje de tardinha!!

BlushBox Outubro (2)

Esse mês também foi aniversário da Blush, 1 ano de caixinha! Com isso a cor foi especial (preto + dourado), e como a minha foi de aniversariante, o modelo também foi especial, esse com fechamento em laço! Um luxo!!!

Vamos conferir os produtinhos?

Pra começar o que eu mais gostei ~> Hidrante Corporal 24h Frutas Vermelhas – Natura (80ml). Potinho fofo, e prático pra levar em viagem ou simplesmente deixar na bolsa!! A propósito, adoro esta fragância!

BlushBox Outubro (4)

* Blush Rosê da Fennel (parceira nova) – Eu curti a cor, vou ficar com cara de Barbie rsrsrs

* Baton Fennel – Tonalidade puxada pro coral. Essa partezinha de baixo indica a cor do baton, legal o design né?!

* Água perfumada da Mato Doce – Não sei dizer qual é a fragância, mas gostei, adoro perfumes de ambiente, eles marcam na memória rsrsrs

* Óleio de Argan – O ouro líquido de Marrocos (kkkk as pessoas já estão enjuadas de me ouvir falar isso) – Este da marca Alta Moda, veio em sachês de 10ml cada!! Seja bem vindo ouro líquido de Marrocos!!

BlushBox Outubro (6)

Coisinha de menininha *—-* Lembra dos tempos de criança? Os batons em forma de morango, docinho e afins?? Então, este é um daqueles. Na verdade nem é batom, é mais um brilho!! Aii q fofo!!

BlushBox Outubro (5)

* Kit Mimo BlushBox Beleza – Veio Demaquilante da B Side, o Duo Smart Baton também da B Side, e a miniatura de Hidratante da Mato Doce – Pimenta Rosa! Esse kit a @sirlenecunha já catou pra ela, falou que eu já tinha todos eles e deveria doar aos necessitados rsrsrs, no caso, ela!! E é verdade, esse kit que a Blush tanto badalou não passou de produtos repetidos, gostei pelo meu kit ter sido bom, mas não seria nada legal ganhar esmalte repetido igual vi de outras meninas!!

* Ampola de Ceramidas + Vitamina A!! E vamos cuidar das madeixas!!!!

BlushBox Outubro (7)

Por fim, o meu mimo de Aniversariante! Um argola, na verdade super argola!! Em outros tempos seria meu estilo, mas hoje não rsrsrsr, então Raliane, essas vão de presente pra vc!! =D

 

Notas Finais: Gostei muito da BlushBox os produtinhos ligados ao make e o hidratante me conquistaram! Gostei mais ainda da surpresa viu Ana! E ainda veio escrito na Nota Fiscal: “Este mês não poderia deixar vc de fora né, minha menor exclusiva”!!! Nossa como me senti exclusiva!! Você é demais!!! Obrigada!! Fiquei cheia de sorrisos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s