Happy Birthday!! 22 aninhos de vida!

Dia 22 e eu completando 22 anos de vida!

Fazer aniversário é sempre especial na vida de uma pessoa, e comigo não é diferente!! É algo diferente que rola na nossa cabeça: pra começar estamos mais velhos, o que nos faz refletir dos passos já dados e dos passos a seguir! Depois vem a euforia e a felicidade de ver tantas pessoas se lembrando da gente! Mesmo que seja só um “Parabéns” no FB, essa pessoa se deu ao trabalho de digitar essas letrinhas pra você ♥

No domingo (21/10) recebi uma visita supresa das minhas amigas do peito, isso numa supresa arquitetada pele meu namorado Jeferson ♥ Olha as gatitas ai

Alana, Leidiane, Denise e Raliane

Essas gurias são demais!! Trouxeram comidinha pra mim!!!!!!! Da esquerda pra direita: Alana, Eu, Denise e Raliane!! Friends of the heart!! Ahh e claro, presente pra mim êêêÊÊêêÊê…

Caneca Mulher pode Tudo

Sou apaixonada por canecas!!! Tenho uma coleção adorável!! E essa, é claro, é linda de bonita!! Mulher pode tudo!!! “ Pode fazer tudo que um homem faz e ainda por cima de salto alto” Mexeee!! Obrigada meninas, adorei de paixão!!

Ahhh e é claro, ganhei presentinho do meu amor!!! E que presentinho >< Uma câmera linda, e roxa ainda por cima!!! Agora me aguardem com mais fotos aqui no blog =D

ALIM8452

Minha Nikon S3000 sensualizando!!! rsrs!! 16 Megapixels, filma em HD e cartão de 8giga!! Tô feita!!!

Na segunda (22/10) eu ganhei bolinho no trabalho, e o melhor de tudo!!! Uma Mega Cesta de Café da manhã da minha amiga Ana Cláudia!! Nossa, ela sempre marcando presença aqui no blog!! Obrigadíssima Ana, a cesta tava linda e apetitosa!!

0248

Veio tanto biscoitinho =D E coisas gostosas hmmmm!!! E tudo embrullhado com tanto carinho!! Em pensar que veio lá de Sampa pra cá, dá um orgulho!! rsrsrsr

DSCN0118

E olha só que máximo!! Mais uma caneca!!!! Rosada com estampas de passáros, acompanhada do pires!!

Caneca

Muiiiiiito Linda! Charmosa igual eu rsrsrs!!

À noite eu recebi um convite especial do meu amor pra sair, e como se não bastasse, recebi um mimo pra ficar linda e poser!!! Amor, acertou em cheio tá!! Adorei meu novo colar!

Colar de bigode

Bigodeeeeee!!!!!!

Então como disse, saímos á noite, e “bonapetit” com um “Crepe Parisiense”

DSCN0165

Uma delícia a parte!! Valeu à todos pelos parabéns e presentes!!! E por ter tornado esse dia tão especial!

P.S.: Todas as fotos deste post foram com minha cam nova =]

ALIM8459

2 pensamentos sobre “Happy Birthday!! 22 aninhos de vida!

Deixe um comentário

