Pamonharia Da Roça – Jacupemba/Aracruz

Neste final de semana recebi um convite super charmoso do meu namorado: Ir lá na Da Roça! Fica na BR 101, sentido Aracruz – Linhares, no distrito de Jacupemba! É bem um local pra você dar aquela espichada no corpo no meio da viagem… comer um pouquinho, ver uns presentinhos pros amigos e descançar! =D

Aracruz Jacupemba

Como eu não estava de viagem, fui só pra passear!! Como se fosse um mini sítio, lá tem vários animais, tipo Emas, Bodes, e Pavão…

Aracruz

Aracruz

Aracruz

Além disso vários animais em entalhes de madeira… e outros materiais!

Aracruz

Aracruz

Aracruz

Aracruz

Aracruz

Essa última imagem é a da entrada da pousada! Muito lindo!!

Sem falar no monte de coisinhas que dá vontade de levar tudo pra casa… Olha essa coleção do chaves:

Aracruz

E vários outros objetos…

Aracruz

Aracruz

ALIM7999

E é claro que eu não poderia deixar de comer pamonha rsrsrs!!

Aracruz Jacupemba

  Que por sinal estava deliciosa!!!! Pamonha doce com côco!

E como o ambiente era lindo, aproveitei pra tirar umas fotos minhas =D

Aracruz

Aracruz Leidiane

E ao final deste longo post, um agradecimento ao meu amor ♥ Jeferson Fernandes ♥ que me propiciou este agradável passeio!

Pamonharia Da Roça

5 pensamentos sobre “Pamonharia Da Roça – Jacupemba/Aracruz

  1. Nossa Leidi sempre passei por la quando voltava de Linhares e sempre gostei de lá logico principalmente da pamonha, mas nao conhecia o lado turista de la, caramba e lindo pensa que morei tao perto dai nem fui aproveitar esta beleza com LF.

Deixe um comentário

