Cida, a Empreguete: Um Diário Íntimo

A novela “Cheias de Charme” acabou, mas deixou um pedacinho de si: Um livro!! Na verdade um diário, o diário da Cida, empreguete!!

“A Cida foi uma menina criada no quarto dos fundos, arrumadeira desde criança, mas que sempre acreditou nos seus sonhos. O maior deles, poder encontrar um meio de se comunicar com sua mãe, que morreu quando ela tinha 13 anos. Assim nasceu este diário, onde Cida revela com intimidade e emoção suas paixões, medos, dúvidas, conquistas e desafios.
Também é nestas páginas secretas, inspiradas em seus livros e leituras, que compartilha a descoberta do verdadeiro amor, que fala da importância fundamental da amizade e narra a difícil convivência com a família Sarmento.
Um relato sincero e tocante que oferece ensinamentos valiosos para a vida real, mostrando quanta luta e quantos acontecimentos são necessários para a realização dos sonhos que verdadeiramente valem a pena.”

Nossa eu já era apaixonada pela novela, e me encantei com este livro da Leusa Araújo pela Globo Marcas! Como se fosse um pedacinho da novela pra guardar em casa! Quero muito e vou adorar se ganhar de níver heim rsrsrs tá chegandoooo!! rsrs Encontrei no submarino.com por R$ 16,90! Achei esse preço super em conta!

♫ Levo vida de empreguete, eu pego às sete ♪

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s