Esmaltes Hello kitty… eu tenho!!!

Lembram que falei que comprei um esmaltinho da Coleção Hello Kitty da Hits Speciallita?? Então, eu até pintei minhas garras com ele, mas na turbulência não deu tempo de fotografar!! Então antes que fique tarde, vou mostrá-lo à vocês! Mas antes, umas palavrinhas da marca:

Ícone da cultura japonesa e mundialmente conhecida, a personagem (Hello Kitty) incorpora o conceito de que um pequeno presente traz um grande sorriso: Small Gift, Big Smile, fomentando a troca de presentes entre as pessoas, reforçando laços de amizade e gerando alegria e felicidade para todos. Como parte desta coleção, o frasco também representa um item de colecionadores.”

Sim, é um item de colecionador!! Fofo que só!

ALIM7681

Como um verdadeiro item de colecionador veio numa caixinha fofa, e o vidrinho tem um design perfeito!! Eu escolhi a cor “Apple” é uma nuance de vermelho rosado, ou seja, não chega a ser vermelho, mas é mais forte que rosa!

ALIM7683

A coleção tem 9 cores, acompanhe:

  • Sweet – A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.
  • Apple – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
  • Candy – Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.
  • Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores. Uma explosão de brilho para garotas que são marcantes.
  • Blueberry – Para quem gosta de um azul intenso, da cor do mar.
  • Plum – É um roxo delicado, da cor da ameixa.
  • Mint – Um azul pastel, delicado, da cor de uma piscina límpida, é perfeito para quem desfila autenticidade.
  • Gum – Verde-azulado, uma misturinha que combina charme com modernidade.
  • Melon – Um verde-água pastel, delicado, com a ousadia do verde.

Bora nos esmaltar gurias!! ^^

Um comentário sobre “Esmaltes Hello kitty… eu tenho!!!

Deixe um comentário