Tá na moda e tá aprovado: Mullet e Peplum

Não tem como deixar de falar dessa nova febre nas roupas femininas! E é por isso que estou aqui ♥ Já ouviu falar em Mullet?? E Peplum?? Talvez ouvir falar não, mas tenho certeza que já viram, estão em toda parte! Vitrines gritaaaando!

Vou começar falando do Mullet, que está presente em saias, vestidos e camisas! Já sabe o que é? Confere na imagem:

mullet1

Você deve estar dizendo agora: ahhhh Mullet são essas peças?? Que a parte de trás é maior que a da frente?? E eu respondo, SIIIM, isso mesmo! A moda Mullet é esta em que a parte da frente é menor que a de trás, e vou te contar, é chic heim!!! Ultimamente tenho reparado que o Mullet chegou com força porque muitas peças estão usando da transparência como “aliada” deixando o look simplesmente fantástico!

mullet-2

Pode dar um ar casual, romântico, rockeiro, glamouroso…. ahh todos os ares rsrsrs, lindo né!!

E olha o que eu achei: Vestido de noiva Mullet

Babei no primeiro! Must Love ♥

mullet-11

E o tal do Peplum Leidiane, o que é isso agora? O Peplum é um babado que fica localizado um pouco acima do quadril, criando um look muito romântico e beeem feminino! Este modelido ainda não está com força total como o Mullet, mas já já está estourando também!

peplum6

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reparou? Dá pra ser usado tanto na blusa como na saia! Fofo não?

E aí curtiram?

peplum1peplum3puplum5

Disso tudo, eu só posso dizer uma coisa: Manhêêêê, eu queroooo!!!!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Tá na moda e tá aprovado: Mullet e Peplum

  1. Sou antenada em estilos de diferenciados, não gosto muito de andar com trajes simplórios, no sentido de mesmice, adoro ter meus próprios modelos que ngm tem, todo mundo olha kkk

  2. Tenho uma costureira que faz tudo que é modelo de roupa que acho na net e revistas, só que ela é muito requisitada, então demora bastaaaaaaaaaaaaante, tem um macacão que vi na sabrina sato que encomendei primeiro e tem um tempinho, acho que esse mês ela enfim vai conseguir terminá-lo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s