Mimos!! Minha caixinha BlushBox: Agosto!

Olá meninas! Minha caixinha Blushbox de agosto chegou!!!! E ela está super cheirosa aqui do meu lado =D

Este mês não me enviaram por sedex, que triste, então demoroooou a chegar! Já estava roendo as unhas de curiosidade, e em falar em unhas… Dá pra chamar a caixinha deste mês de “Cuidados na manicure”, veio quase toda dedicada as nossas garras! Vamos conhecer?

Ela veio verdinha clara!!! Aprovada no quesito “fofura”!

blushbox agosto (8)

Da Mato Doce veio um mini sabonete de aveia com mel, e sim, é ele que está perfumando tuuuudo! Como os produtos da Mato Doce tem fragrância marcante!!!

blushbox agosto (1)

Da B side Make up veio um produtinho super hilário!! Um Duo Smart! E o que é isso?? ASHuhuahsuaAH é um batom + blush cremoso, ou seja, dá pra usar pras duas coisas! A embalagem é bem compacta e vem com espelhinho e mini aplicador, ou seja ótimo pra deixar na bolsa! A minha cor foi a twist! Super adorei!

blushbox agosto (7)

Da Avon veio o Mira-Cuticle, meu amadinho, sempre na minha necessáire, gaveta de trabalho e estojo de manicure, é o salvador das minhas cutículas! Sou suspeita pra falar dele, uso há mais de dois anos e não largo por nada!! Embalagem Full

blushbox agosto (4)

Da Dermanail veio o removedor de esmaltes sem acetona, esse já é conhecido nosso!

blushbox agosto (3)

E do parceiro novo, um Esmalte Ana Hickman na cor Cetim, um roxo perolado com brilho prateado! Tão delicado o lacinho no vidrinho! Adoro ser tratada com carinho, é isso que refletem esses lacinhos pra mim >< ooinnt

blushbox agosto (2)

Foram ou não foram produtinhos dedicados a saúdes das nossas garras garotas?? E ainda tem o Mimo – Blushbox!! Uma toalhinha de visita com detalhe de florzinha pra dar aquele charme!

blushbox agosto (5)

Esse mês eu curti a Blush, já estava desanimada, mas agora revigorou-se meu ânimo rsrsrs! Dever ser porque os produtos que vieram são a minha cara!!

Pra finalizar então: 5 produtinhos, sem apenas um miniatura, e mais o mimo! Xooonei!

blushbox agosto (6)

 

Amores, minha câmera estava descarregada, então as fotos foram com celular mesmo! Sorry!

2 pensamentos sobre “Mimos!! Minha caixinha BlushBox: Agosto!

Deixe um comentário

