Dia dos Namorados 2012 – Mimando Ele ♥

Ei pessoinhas, fiquei bastante sumida, mas estava com muitas tarefas da Pós e merecia um pouquinho de descanço!! ^^

Vim mostrar pra vocês o mimo que acordou meu namorado no dia 12 de junho deste ano, e assim poderá servir de dica para você no ano que vem! Já que se eu postasse antes do Dia dos Namorados iria estragar a surpresa!

Com algumas aliadas, consegui que esse embrulhinho singelo fosse parar no quarto dele na madrugada do dia 12! Aí de manhã liguei cedinho para acordá-lo e fazê-lo encontrar o presentinho, na verdade um mimo especial pra ele começar o dia com o pé direito!

ALIM6288

Perto da nossa foto que fica na mesa do PC dele estava o embrulho e o cartão! Ele adorou, mas o melhor estava por vir… tcham tcham tcham!!! Pedi pra ele abri a embalagem de BIS, e olha que fofo o que tinha dentro:

ALIM6289

Os BIS da caixinha estavam todos personalizados com a nossa foto, nomes e data especial do nosso namoro!

ALIM6290

Estes rótulos personalizados eu comprei pela internet! Encapei 40 BIS eitaaa coragem e depois devolvi pra caixinha como se ela nunca estivesse sido violada!!rsrsrs

Meu amor adorou!! E fiquei muito feliz em conseguir surpreendê-lo!

Claro que não podia faltar uma Unha temática, e investi no casal de sapinhos:

ALIM6296

 

Essa foi uma pequena parte do que aconteceu no meu Dia dos Namorados 2012! Ainda teve troca de presentes e jantar *—* Mas não vou encher vocês com tanto romantismo rsrsrs!!

 

Beijos e até, quem quisser saber dos BIS personalizados, deixa um Comentário ou me manda email que passo todas as informações!

7 pensamentos sobre “Dia dos Namorados 2012 – Mimando Ele ♥

Deixe um comentário

