Mimos!! Minha Caixinha BlushBox: Maio!

Olá Galera! Primeiramente quero deixar aqui meu “Muiiiito Obrigada” por todas as visitinhas diárias de vocês! Saibam que eu sempre dou um pulo de felicidade a cada novo clique! E estourar mais de 100 visitas num dia pra mim foi algo incrível! Valeu mesmo!

Então, como os assíduos daqui sabem, todo mês eu recebo a minha Caixinha BlushBox, este mês ela demorou mais do que o normal! Correios aff ¬¬ Mas enfim, ela chegou: linda e perfumada! E agora apresento à vocês!

BlushBox (1)

Este é o segundo mês que ela vem na tonalidade rosa, então mês que vem a caixinha vai ser diferente, já que a troca é a cada dois meses!

BlushBox (2)

Acompanhada com o mini manual de instruções para o uso do produtos, de forma para que nós assinantes possamos tirar o melhor da experiência com os produtos da caixa!

Este mês vieram seis (06) produtinhos e o Mimo BlushBox! E quase todos os produtos em tamanho full! Bora conhecê-los?

BlushBox (4)

1) da parceira Mato Doce, veio a miniatura de um sabonete líquido de maracujá, este sabonete é feito com base neutra e é indicado tanto pro corpo quanto pro rosto! Textura bem cremosa e cheirinho incrível! Tem até sementinhas no pote!

BlushBox (8)

2) da parceira B side Make up, veio um blush em tamanho full, a minha tonalidade é o Summer Bronze, como o próprio nome dá referência, vou deixá-lo pra usar no verão e dar aquele ar bronzeado! Importante resaltar que a B side utiliza tecnologia alemã em seus produtos, e eles não são testados em animais! (like pra B side)

BlushBox (7)

3) outro produtinho full, este da Dermanail, um esmalte que tem todo o cuidado que sua unha precisa, como ser hipoalergênico, evitar o ressecamento e a perda de brilho das unhas! A minha cor é a Dócil, um rosinha claro metálico! Woow Metálico é tendência da estação! rsrs

BlushBox (3)

4) da Belliz, veio este pincel da coleção compacta, que é produzido com pêlos de cabra, e pode ser usado tanto para pó, como para blush, como você preferir! Com este tamanho ele é ótimo pra ficar na necessárie de viagem ou de levar pro trabalho!

BlushBox (5)

5) da Dermabel, recebi este hidrolizado de proteínas de bambu! Ótimo para colocar no creme de hidratação do final de semana ou dentro do shampoo de uso diário! Essas proteínas de bambu são eficazes contra cabelos ressecados e danificados!

BlushBox (6)

6) e a Granado é o novo parceiro da BlushBox, dele recebi este sabonete em barra (tamanho full) de Alfazema! Ele tem um perfume incrível! E ainda é altamente nutritivo e hidratante para a pele!

BlushBox (9)

7) por fim e não menos importante o Mimo BlushBox, que veio nesta caixinha de poá charmosa! É um pingente murano em forma de pimenta, para espantar o mal olhado, o azar e atrair a sorte!

 

E foi isso meninas! Muitos cheirinhos diferentes, muito cuidado na preparação da caixinha! E agora é morrer de curiosidade da caixinha de Junho!

Se você não conhecem ainda, deêm uma olhada no site: http://www.blushbox.com.br

Anúncios

Um pensamento sobre “Mimos!! Minha Caixinha BlushBox: Maio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s