De volta…

Olá meu blog esquecido.. rsrsrs… peço desculpas pela minha ausência… culpa de monografia, comissão de formatura e colação de grau!!!! WIN ^^

Mas prometo retorno com tudo agora… Escrever com sentimento e viver cada dia buscando a felicidade nas coisas pequenas!!

Estou num momento ímpar em minha vida, com muitas mudanças, e sinto que me fará bem compartilhar!!! A onda é compartilhar!!!

A quem estiver interessado, eu fui bem na minha mono… Não foi um 10 com louvor, mas conclui minha faculdade, e isso é muito bom!! rsrs Em mais posts comentarei mais sobre o término da minha faculdade e as mudaaaanças rsrsrs!!!

ALIM4482

Capa da minha Mono já em brochura!!!

Ahh follow meu TT esquecidinho também!!! @leidianecunha

Deixe um comentário

